quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Ideias para rechear o Halloween!


Já comentei aqui que minhas datas comemorativas favoritas são o Natal e o Halloween. Ok, se fosse para escolher uma terceira, escolheria a Páscoa! Por algum motivo desperta meu lado criativo...

Como é de praxe, seguem mais algumas ideias para rechear sua festa!


Tem doces, salgados, de fácil execução, econômicas, divertidas e criativas! Mais dicas você encontra nos posts anteriores (aqui e aqui), no Pinterest, de onde tirei algumas das fotos abaixo, ou nos sites marcados nas fotos.

Salgados

Sanduichinhos...

...E mais sanduichinhos

Biscoitos salgados

Pra quem não abre mão de um petisco nutritivo, rico em vitaminas, minerais, fibras, proteínas e gorduras "boas"

Palitinho de mozzarella

Minha foto favorita! Nachos com guacamole

Doces com frutas

Múmias feitas com esparadrapo...

...ou com fitas adesivas

Pra quem tem um pouco mais de habilidade com a faca






Sorvetes caseiros (mais aqui)





Drinks e afins

Eu tenho (e adoro) essas formas de gelo de caveirinhas

Forma de gelo de espinha de peixe, link aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário